Home Tutoriais Lojinha Depoimentos de Clientes Contato

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Desafio Quilt Misterioso - 2º bloco

Oi queridos.
Hoje vim mostrar o bloco de novembro (meio atrasadinha né?). 
Mas juro que terminei no prazo, só não consegui vir aqui mostrar antes.

Esse bloco é o "Interlocked Squares".
Agora que venha o bloco de dezembro...

Estou cheia de idéias para o ano que vem e espero poder concretizá-las.

Este ano o aniversário do blog passou batido (foi no dia 28/11) devido a minha correria com as encomendas, mas ainda pretendo comemorar estes dois anos do blog, já que é um lugar muito especial pra mim, onde aprendi e ainda aprendo muito e fiz muitas amizades...

Mas enfim.... Isso vai ficar pro próximo ano.

Em breve mais novidades.

Bjokas e "vamu ki vamu"...

6 comentários:

  1. É muito legal esse projeto de quilt misteriosos, ano que vem quero participar!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo trabalho! adoro!!
    E parabéns pelo niver do blog... Desejo que vc tenha cada vez mais sucesso!
    Beijos, Clau

    ResponderExcluir
  3. Oi Paula,vim agradecer a visita no meu blog,e fiquei extasiada com tanta coisa linda que vc faz!Menina,vc tem as mãos de ouro!Parabéns por todo seu trabalho,é maravilhoso!Ainda bem que é amiga da Van,assim qq dia marcamos pra nos reunir,bjs

    ResponderExcluir
  4. oi amada, olha eu aki te visitando, faz tempo que não blogueio, o tempo anda curto demais menina, mas hj tirei esse tempinho pra te fazer uma visitinha e parabenizar pelos lindos trabalhos... embora esteja no tópico errado (rsrs) ameeiiiiii a colcha, realmente ficou MA-RA-VI-LHO-SA... tenha uma ótima sexta-feira... bjokas no coração

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog. Muito lindo o seu trabalho.
    Estou anciosa pelos próximos blocos. Quando vem mais? hehe! Parabéns!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Seu comentário é muito importante para que eu sempre possa melhorar o blog.